Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da IPC Comercial. Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido através do site da IPC Comercial, poderá ser trocado nos casos abaixo:
Sobre cancelamentos
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Trocas e devoluções
Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a IPC Comercial providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
A IPC Comercial está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a IPC Comercial reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Direito ao arrependimento
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.
Sobre reembolsos
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com cartão de crédito
Opção 1.1 - O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja.
Opção 1.2 - Solicitar a o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito.
Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 - Compras com boleto bancário ou depósito
Opção 2.1 - O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, o Vale Compras possue validade por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11) 3136-1560.
Opção 2.2 - Solicitar o reembolso em sua conta corrente.
Para reembolso através de PIX, DOC ou TED, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
Sendo comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Fale conosco
* Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
São Paulo: (11) 3136-1560
Rio de Janeiro: (21) 3005-2082
WhatsApp: (11) 3136-1560
+ Outros DDD – Clique Aqui >